Nho Quim Pneus

Nho-Quim Pneus

Trabalho com afinco, empreendedorismo e garra sempre foram características marcantes da trajetória da Nho-Quim Pneus.

Sua história começa em meados da década de 1970, quando ainda era a borracharia da família Ribeiro de Mello, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba no interior de São Paulo.

Inicialmente a empresa era voltada somente a reparos de pneus, mas com o aumento no fluxo de clientes viu-se a necessidade de expansão, salto de uma simples borracharia para centro automotivo, oferecendo pneus nacionais e importados.

Com essa visão dos proprietários, logo foram iniciadas as vendas de rodas e pneus, o que desencadeou o crescimento da empresa e a necessidade de uma sede maior. Em 1989, a firma fixou-se à Avenida Manoel Conceição onde, até os dias de hoje, é a matriz Nho-Quim.

Atualmente, a Nho-Quim Pneus representa as melhores marcas do mercado nacional e internacional de pneus e rodas, além de prestar diversos serviços nas áreas de manutenção dos veículos.

Com cinco lojas em Piracicaba e uma em Limeira, a empresa tem grande fluxo de veículos em suas unidades, é conhecida em toda a micro região de Piracicaba pelo atendimento humanizado que realiza, mão-de-obra de especializada, produtos de extrema qualidade e preços competitivos.

MISSÃO

Atuar como centro automotivo em vendas de pneus, rodas, amortecedores e peças automotivas em geral oferecendo comodidade e segurança aos clientes, além do melhor preço e diversidade de marcas.

VISÃO

A empresa pretende expandir seu mercado, atuando como a melhor empresa do segmento no que tange ao preço, variedade, atendimento de clientes e melhor ambiente de trabalho.

VALORES

• Integridade e caráter: honestidade, justiça e caráter direcionam nossas ações de conduta honrosa e ética. Não se consegue nada se não possuir esses princípios, uma empresa íntegra não se vende por situações momentâneas, infringindo normas e leis e prejudicando alguém. O que é correto e íntegro prospera.

• Trabalho em equipe: além de valorizar a excelência individual, a empresa prioriza o trabalho em equipe proporcionando o melhor relacionamento interno, as experiências se completam e agrega valor ao trabalho executado. Todos engajam para solucionar um problema, torna o esforço coletivo para o bem comum e para o crescimento da empresa. Essa vivência e troca de conhecimento é fundamental e ainda possibilita maior agilidade e cumprimento das metas e objetivos compartilhados.

• Atendimento: Somos uma empresa do ramo comercial, os esforços estão voltados para a satisfação de clientes o cartão de visita da empresa é seu atendimento. Este é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e prosperidade da empresa. O que faz diferença é a competência profissional, a eficiência, a agilidade, o entusiasmo, o asseio, a polidez, a simpatia e a disposição de quem atende proporcionando ao cliente a sensação de conforto, de segurança no serviço e principalmente, satisfação por ter escolhido nossa empresa.

• Cidadania: procuramos oferecer cursos e treinamentos profissionalizantes aos funcionários para que desenvolvam e enriqueçam seu conhecimento, além de proporcionar a algumas pessoas a experiência do primeiro emprego, ensinando novas funções por meio dos próprios colaboradores e assim, colegas de trabalho. Procuramos seguir às normas que tange à redução de impactos ambientais, depositando nossos lixos em locais apropriados e certificados pelas normas e leis.

• Segurança das pessoas acima de tudo: Reduzimos os riscos de acidentes de trabalho através de manutenção das máquinas e explicação sobre seu funcionamento. Além disso, é fundamental que os funcionários tenham atenção, pois, acidentes podem acontecer mesmo com todos os cuidados e suporte da empresa.

• Qualidade: trata-se principalmente de um respeito aos clientes que depositam sua confiança nos serviços prestados pela Nho-Quim Pneus. Buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e garantia e capacitar profissionais para que desempenhem o melhor serviço com rapidez e excelência. A fidelização dos clientes só é possível através da qualidade no atendimento, nos produtos e serviços, e, somente com a fidelização de clientes é que a empresa alcança o mercado.

• Sustentabilidade: econômica, social e ambiental. Nós precisamos do ambiente para viver e a empresa tem seu foco voltado para a sustentabilidade e a visão no futuro.

• Compromisso com o crescimento: o crescimento só é possível se a empresa possuir pessoas comprometidas vestindo a camisa da empresa e buscar o crescimento junto com ela. Desse modo o foco é o crescimento contínuo e agradável, além da melhoria nas competências individuais e de equipe.

Orçamento